CONTACT CENTER
O Contact Center é composto por uma estrutura muito mais estratégica para o seu negócio, além da principal função de atendimento ao cliente, existem diversas ferramentas e aplicações que irão possibilitar um atendimento personalizado, mais humanizado e muito mais inteligente, afinal, muito além de uma operação de Call center, a sua empresa precisa usar a área de atendimento como uma ponte estratégica junto ao mercado.
Conheça mais sobre as nossas soluções:
Disparos de um grande volume de ligações simultâneas, são três modelos de soluções para disparos de grande volume podendo ser utilizada para eventos, divulgação de alertas, cobranças, promoção e publicidade, campanhas e muito mais.
Reversa: permite que o cliente digite um número e seja direcionado para o atendimento (Call Center);
Interativa: permite que o cliente digite um número para registrar a sua opção (pesquisa);
Ativa: reproduz o áudio configurado na campanha (telemensagem).
Muito além da automação, com um sistema de gestão inteligente e avaliando a criticidade de cada atendimento, cada palavra crítica emitirá um alerta e dessa forma ficará fácil de entender a necessidade de um suporte a alçada para solucionar uma crise, imagine a seguinte situação:
Seu operador está falando ao telefone e a nossa plataforma transcreve todas as ligações e interpreta o que é falado;
As transcrições das palavras geram alertas para palavras ou expressões do tipo: “Procon, Anvisa, atraso, cancelamento, quero fechar, preciso parcelar” … Todas as palavras e expressões são customizadas para o seu negócio;
Nesse momento o nosso sistema identifica que a ligação precisa, online e em tempo real, da entrada de um supervisor ou auditor, para acompanhar ou dar maior suporte para o operador;
Na tela do seu supervisor aparece uma mensagem, online e em tempo real, dizendo que ele precisa entrar numa ligação e ele participa da conversa;
Isso vale também para ligações já realizadas, o sistema pode “escutar” depois de feitas e tomar decisões de encaminhar para um auditor, ou não, as gravações para serem ouvidas.
Se você tem clientes ou pacientes que precisam possuem a necessidade de agendamento, seja para consultas, cursos, treinamentos ou até mesmo viagens, nossa solução de Agente Virtual é exatamente o que você precisa, sem a necessidade de operador ou infraestrutura.
Sua empresa terá acesso a melhor tecnologia embarcada para a gestão e o controle total de telefonia e Contact Center, acesso a relatórios gerenciais, didáticos e customizáveis, com total segurança e confidencialidade em tempo real.
Como funciona:
Carregamos os pacientes a serem confirmados ou as visitas a serem realizadas.
A nossa plataforma faz a ligação automática usando um robô inteligente.
As perguntas são feitas e as respostas identificadas com a melhor tecnologia de voz e reconhecimento.
Enviamos para os seus sistemas as agendas confirmadas com confiabilidade máxima, segurança, tudo de forma automática.
Tecnologia de Discagem outbound com recursos de contato que potencializam campanhas e automatizam atendimento proativo ao cliente.
Automatize as previsões de volume de atendimento, necessidade de equipe agendamentos e possíveis ajustes que possam ser necessários na estrutura de sua equipe. Permita que a força de trabalho esteja corretamente dimensionada para realizar o atendimento sem falhas ou sobrecarga dos agentes.
Além da previsibilidade, maior organização e aumento de produtividade, o gerenciamento da força de trabalho pode ainda auxiliar no engajamento da equipe.
Métricas de qualidade são parte essencial do atendimento ao cliente. Por meio de análises, a solução facilita na avaliação dos agentes, além de incentivar a melhoria contínua dos funcionários. Além disso, a solução deve avaliar as interações que contribuíram para melhorar a experiência do cliente e o desenvolvimento profissional de cada agente. Uma boa solução contribui para o aperfeiçoamento da equipe e oferece as estatísticas necessárias para traçar metas e KPIS.